terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Seguidores de quem?

Muitos abrem a boca e dizem por ai que são seguidores do Mestre Irineu, mas se envergonham de curtir uma postagem com sua foto ou de comentar assuntos tratados em sua doutrina.

Muitos que abrem a boca e dizem que são seguidores do Mestre Irineu, vivem à procura de subterfúgios, são amantes do kambô, alguns dependentes do rapé, seguidores da maconha, da mistura de ayahuasca com drogas. Tudo o que o Mestre não recomendou.

Deveriam repensar a quem seguem.
Tenho dito sem medo de errar que o Mestre Irineu desenvolveu uma linha de trabalho própria no plano astral. Limpa, pura, cristalina. Um código moral capaz de aperfeiçoar o homem e afastá-lo cada vez mais da ilusão.

No próximo dia 15 estaremos reabrindo o nosso ano espiritual. 

É uma oportunidade de refletirmos sobre o que queremos ser na doutrina. A hora é de desmascar a ilusão e descobrir no fundo de nós mesmos que a vida espiritual não se trata de uma conquista a defender, mas de um dom a repartir. Repartir com meus irmãos para ser a mesma flor. Eis o mandamento.

É tempo de nos afastarmos cada vez mais da falsa verdade que nos tira a capacidade de acolher e partilhar. Quando somos mais nós próprios, sem subterfúgios nem evasões, a doutrina se manifesta mais perto de nós. Ai nos aproximamos cada vez mais do modelo idealizado pelo Mestre Irineu, da promessa de nos tornarmos irmãos de Jesus Cristo neste maravilhoso projeto da Virgem Maria.

Um comentário: